Natal
Sungas, cuecas e chinelos
com 50% de desconto
enquanto durar os estoques
Utilize os cupons:
SUNGASPRIDE
CUECASPRIDE
CHINELOSPRIDE
Natal Pride Brasil

Nanda Costa dança funk em cima do bolo em festa de aniversário

Publicado em 25/09/2018

A atriz Nanda Costa comemorou o seu aniversário de 32 anos, completados nesta segunda-feira (24) com muito funk e ao lado dos seus amigos ao ar livre em uma rua no Rio de Janeiro, e compartilhou a festinha particular com os seus seguidores no Instagram.

“Eu pedi de presente uma loucodance, e ganhei! E agora vai sentar!!!!”, disse a intérprete de Maura em Segundo Sol, que ainda apareceu dançando a música “Agora ela vai sentar” em cima do seu bolo de aniversário.

LEIA MAIS:

“Vai viver uma bela história de amor”, afirma autora sobre personagem gay de Malhação

Nova fase de jogo revela trecho de nova música de Pabllo Vittar; Ouça “Disk Me”

Nas imagens, Nanda aparece dançando até o chão com o hit dos MCs Jhowzinho e Kadinho. Vale lembrar que a famosa ganhou uma declaração de amor da namorada, a percussionista Lan Lanh pelo seu aniversário.

“Fê, você é o amor da minha vida, é com você que quero acordar todas as manhãs, dormir todas as noites, viajar todas as férias, correr todas as praias, fazer todas as músicas, ver todos os filmes, desfrutar de todas as delícias e te amar cada vez mais. Tenho fé que sim, e que será todo dia, para sempre! Feliz aniversário”, escreveu a companheira na rede social.

Eu pedi de presente uma loucodance, e ganhei! E agora vai sentar!!!! #loucodance

Uma publicação compartilhada por Nanda Costa (@nandacostareal) em

© 2024 Observatório G | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade