Natal
Sungas, cuecas e chinelos
com 50% de desconto
enquanto durar os estoques
Utilize os cupons:
SUNGASPRIDE
CUECASPRIDE
CHINELOSPRIDE
Natal Pride Brasil

Nanda Costa: “Avó achou que ser lésbica era uma fase”

Publicado em 29/01/2021

Nanda Costa, em entrevista ao canal de Alexandra Gurgel no YouTube, discorreu sobre muitos assuntos, dentre eles a sua orientação sexual, que ainda é motivo de questionamentos. A atriz destacou que isso pode ser um problema dentro do âmbito familiar.

“Eu tinha muito medo de falar, de ser quem eu sou. Quando consegui, falei para mim: “É isso mesmo, vou contar para minha família”. Minha avó tomou um susto, achou que era fase, que ia passar. A minha mãe também ficou meio sem entender. O meu avô, com quem tenho uma ligação fortíssima, falou que já desconfiava: “Que bom que você entendeu isso, mas levou 21 anos para conseguir se entender, se aceitar. Respeita o tempo da sua mãe, da sua avó, que o importante é o amor”— relata.

Eu tive anorexia com 14 anos. Lembro que fazia curso de atores e muita gente falava: “gordinha assim você não vai conseguir trabalho”. Se a gente tentar ficar entrando no padrão, vai negar a grandeza de ser único de ser exclusivo, de ser o mais potente que a gente puder. Acho que isso vem mudando, e vem mudando com força” —disse, sobre autoaceitação.

Em outra ocasião, a gata refletiu sobre a carreira. “Nossa, eu fiz filme internacional, virei embaixadora de uma marca internacional. A vida mudou, sabe?! E eu estava aqui pensando pequenininho… O mundo é muito maior. A vida é muito maior”, finalizou Nanda.

© 2024 Observatório G | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade