Nanda Costa: “Avó achou que ser lésbica era uma fase”

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Nanda Costa, em entrevista ao canal de Alexandra Gurgel no YouTube, discorreu sobre muitos assuntos, dentre eles a sua orientação sexual, que ainda é motivo de questionamentos. A atriz destacou que isso pode ser um problema dentro do âmbito familiar.

“Eu tinha muito medo de falar, de ser quem eu sou. Quando consegui, falei para mim: “É isso mesmo, vou contar para minha família”. Minha avó tomou um susto, achou que era fase, que ia passar. A minha mãe também ficou meio sem entender. O meu avô, com quem tenho uma ligação fortíssima, falou que já desconfiava: “Que bom que você entendeu isso, mas levou 21 anos para conseguir se entender, se aceitar. Respeita o tempo da sua mãe, da sua avó, que o importante é o amor”— relata.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Eu tive anorexia com 14 anos. Lembro que fazia curso de atores e muita gente falava: “gordinha assim você não vai conseguir trabalho”. Se a gente tentar ficar entrando no padrão, vai negar a grandeza de ser único de ser exclusivo, de ser o mais potente que a gente puder. Acho que isso vem mudando, e vem mudando com força” —disse, sobre autoaceitação.

Em outra ocasião, a gata refletiu sobre a carreira. “Nossa, eu fiz filme internacional, virei embaixadora de uma marca internacional. A vida mudou, sabe?! E eu estava aqui pensando pequenininho… O mundo é muito maior. A vida é muito maior”, finalizou Nanda.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio