Nanda Costa alfineta o Governo em post: “não irão nos calar”

Atriz desabafou nas redes sociais

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Pelas redes sociais, a atriz Nanda Costa que está no ar na novela “Amor de Mãe”, resolveu demonstrar a sua indignação com o atual governo, em meio a atual pandemia do coronavírus. De acordo com ela, nada calará os brasileiros.

Democracia foi feita e o presidente eleito está fazendo de tudo pra acabar com ela. Aliás, acabar com tudo o que ela tem feito. Não irão nos calar. “Essa foto foi feita às vésperas do segundo turno e nela estava escrito ‘ele não’. E, se não fosse a pandemia, eu estaria desse jeito com essa placa agora”, afirmou ela.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“É isso aí vamos fazer valer o os nossos direitos”, reagiu uma fã. “Você está completamente certa meu amor, eu tento me manter positiva e otimista, mas confesso que nos últimos dias essas tentativas falharam”, afirmou a segunda pessoa.

“Oremos pelo nosso país, estamos todos perdidos”, argumentou a última. Em tempo, Nanda celebrou o retorno de capítulos inéditos da trama “Amor de Mãe”, na TV Globo. “Faltou Domênico na foto de família, mas Dona Lurdes é uma mulher de palavra e vai trazer Domênico pra “junto da gente “… Hoje à noite tem muita emoção e amor de mãe pra você! A primeira novela em duas temporadas! #amordemãe”, escreveu ela.

Confira:

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio