Natal
Sungas, cuecas e chinelos
com 50% de desconto
enquanto durar os estoques
Utilize os cupons:
SUNGASPRIDE
CUECASPRIDE
CHINELOSPRIDE
Natal Pride Brasil

Nanda Costa adia gravidez por causa da pandemia: “a vida ninguém controla”

Publicado em 09/09/2020

Nanda Costa é mais uma das celebridades que teve diversos planos alterados por conta do coronavírus, e ao jornal O Globo, a famosa abriu o jogo sobre a sua gravidez, que segundo ela, teria acontecido em 2019.

“Depois de cinco anos com a Lan Lanh, fui surpreendida com um desejo cada vez maior de ser mãe. “Nós duas começamos a conversar, a planejar e iniciei o tratamento de fertilização. Mas, em meio ao processo, o diretor José Luiz Villamarin, com quem sempre quis trabalhar, me convidou para fazer a Érica, minha personagem em ‘Amor de Mãe“, contou a beldade, que se prolongou.

“Conversei com Lan. Decidimos, juntas, que eu faria a novela e seguiria com o nosso projeto assim que tudo terminasse”, disse Nanda, que lamentou a chegada da pandemia.

Mas a vida ninguém controla. E, desta vez, o imprevisto mexeu com o destino de todo mundo. Com a pandemia, nossos sonhos foram congelados. E vejo um turbilhão de medos, incertezas. Nunca planejei começar uma novela aos 32 anos e terminar aos 34. O presente foi atravessados por um futuro que passou a ser chamado de ‘novo normal‘”, finalizou a famosa.

© 2024 Observatório G | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade