Natal
Sungas, cuecas e chinelos
com 50% de desconto
enquanto durar os estoques
Utilize os cupons:
SUNGASPRIDE
CUECASPRIDE
CHINELOSPRIDE
Natal Pride Brasil

Nanda Costa abre o zíper e dispara: “Olha o passarinho”

Publicado em 04/12/2019

A atriz Nanda Costa voltou com tudo às telas para a novela Amor de Mãe. Nesse sentido, continua atraindo os holofotes, também pelas fotos em suas redes. Desta vez, uma foto do Instagram suscitou reações variadas.

Nas imagens, a famosa abre o zíper da calça e dispara: “Olha o passarinho“. Rapidamente, os internautas partiram para os comentários. “Maravilhosaaaaa amo“, disse uma. “Quero ver tudo mesmo“, brincou um outro seguidor.

Falando sempre abertamente sobre sua sexualidade e militando de vez em quando, Nanda, em entrevista, disse que demorou para tornar seu relacionamento público temendo represálias da sociedade.

“É um momento mais livre, mais eu, mais coerente com a pessoa que sou de verdade”, falou. “Isso ajudou muito porque a gente sempre viveu muito bem, todas as fases foram muito boas. Demoramos cinco anos pra tornar isso público porque a gente não queria interferência, pelo país que a gente vive, por preconceito, por medo, por vários motivos”, disse ela, que posou sexy com a namorada.

© 2024 Observatório G | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade