Natal
Sungas, cuecas e chinelos
com 50% de desconto
enquanto durar os estoques
Utilize os cupons:
SUNGASPRIDE
CUECASPRIDE
CHINELOSPRIDE
Natal Pride Brasil

Nana Gouvea totalmente pelada mostra bumbum grande: “Musa”

Publicado em 24/07/2020

Sempre usando suas redes para explicitar cliques quentes, a modelo Nana Gouvea recebeu elogios intensos após uma publicação no Instagram, na verdade várias. Em uma das fotos, a famosa surge totalmente pelada.

Já na outra, Nana aproveita o dia de praia para colocar o bumbum para jogo. A loira empina bem o atributo e recebe reações fervorosas dos internautas de plantão. “Linda, pantera”, diz um fã. “Vim ver os comentários… Um bando de machos escrotos com exceção de alguns, fazendo comentários ridículos… Vcs precisam aprender a elogiar uma mulher”, ressalta a internauta.

A famosa também já se manifestou em prol da diversidade há alguns anos. Nana revelou que o que verdadeiramente importa é o amor e a tolerância. “Eu adoro todos os meus amigos gays, sinto uma falta tremenda de cada um deles”, começou.

Se hoje tenho o marido maravilhoso que tenho, devo isso ao Amim Khader (promoter), pois foi graças a minha amizade com ele que conheci meu marido, creio que por destino, mas ainda assim sou grata por cada momento e alegria que passei e passo ao lado dos meus amigos gays. Eles são alegria, luz, criatividade, amizade! Dizer que são pessoas doentes ou mais é um gravo erro!“, disse ela, que foi ex-banheira do Gugu.

© 2024 Observatório G | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade