Natal
Sungas, cuecas e chinelos
com 50% de desconto
enquanto durar os estoques
Utilize os cupons:
SUNGASPRIDE
CUECASPRIDE
CHINELOSPRIDE
Natal Pride Brasil

Nana Gouvea mostra bumbum gigante de quatro

Publicado em 04/08/2020

Nana Gouvea resolveu celebrar a chegada de seu filme “Black Wake”, que estreou no Amazon Prime Video, de uma forma extremamente quente e inusitada. A famosa posou de quatro usando apenas um biquíni mínimo.

A paz e a felicidade da pessoa que conseguiu ter seu filme lançado pela Amazon Prime e Vimeo no Brasil, Portugal, Estados Unidos, Angola, Cape Verde, Guinea-Bissau, Mozambique, Sao Tome e Principe e Timor-Leste em plena pandemia mundial!!!”, disse ela na postagem.

O clique levou os seguidores da musa à loucura e os elogios foram os mais intensos. “Linda, sensacional”, disparou um seguidor. “Uauuuuu que mulher é essa“, questionou o fã da famosa. “Musa, parabéns”, disse outra pessoa.

Nana Gouvea também já discorreu sobre diversidade, ressaltando que preconceito é burrice. “Se hoje tenho o marido maravilhoso que tenho, devo isso ao Amim Khader (promoter), pois foi graças a minha amizade com ele que conheci meu marido, creio que por destino, mas ainda assim sou grata por cada momento e alegria que passei e passo ao lado dos meus amigos gays. Eles são alegria, luz, criatividade, amizade! Dizer que são pessoas doentes ou mais é um gravo erro!“, disse ela, que foi ex-banheira do Gugu.

https://www.instagram.com/p/CDWdom7Jqlb/

© 2024 Observatório G | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade