Natal
Sungas, cuecas e chinelos
com 50% de desconto
enquanto durar os estoques
Utilize os cupons:
SUNGASPRIDE
CUECASPRIDE
CHINELOSPRIDE
Natal Pride Brasil

Namoro? Pabllo Vittar volta a aparecer ao lado de suposto affair

Publicado em 27/10/2019

A cantora Pabllo Vittar voltou a aparecer ao lado do suposto affair, Weber. Em uma publicação feita no Instagram, o rapaz demonstrou todo o carinho que sente pela artista. (foto abaixo)

“Love Chained” (Amor acorrentado, em tradução livre), escreveu o rapaz na legenda da foto. Nos comentários, a dona do hit Flash Pose respondeu com emojis. Logo em seguida, diversos fãs da artistas fizeram comentários sobre o suposto romance do dois.

“De mãozinhas dadas, que fofo”, notou um internauta. “Meu casal que eu amo”, disse outro. “E zera a internet pelo dia de hoje”, reagiu um terceiro. “Casal dark faz assim”, comentou outro, se referindo ao look preto dos combinadinho dos dois.

Pabllo e Weber não são vistos juntos desde que alguns fãs da artista descobriram que supostamente o rapaz havia votado do presidente Jair Bolsonaro (PSL). Em fotos antigas, é possível ver que Weber aparece com um selo de apoio à eleição de Bolsonaro. Além disso, ele também curtia posts de candidatos de extrema-direita.

Na época o rapaz se explicou e afirmou que seu Facebook era acessado por seu irmão e por conta disso contava com um histórico de curtidas “duvidoso”. Weber também disse que a foto vazada teria sido uma forma de protesto na eleição passada.

Pabllo Vittar e Weber (Reprodução/Instagram)

© 2024 Observatório G | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade