Namoro? Pabllo Vittar volta a aparecer ao lado de suposto affair

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A cantora Pabllo Vittar voltou a aparecer ao lado do suposto affair, Weber. Em uma publicação feita no Instagram, o rapaz demonstrou todo o carinho que sente pela artista. (foto abaixo)

“Love Chained” (Amor acorrentado, em tradução livre), escreveu o rapaz na legenda da foto. Nos comentários, a dona do hit Flash Pose respondeu com emojis. Logo em seguida, diversos fãs da artistas fizeram comentários sobre o suposto romance do dois.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“De mãozinhas dadas, que fofo”, notou um internauta. “Meu casal que eu amo”, disse outro. “E zera a internet pelo dia de hoje”, reagiu um terceiro. “Casal dark faz assim”, comentou outro, se referindo ao look preto dos combinadinho dos dois.

Pabllo e Weber não são vistos juntos desde que alguns fãs da artista descobriram que supostamente o rapaz havia votado do presidente Jair Bolsonaro (PSL). Em fotos antigas, é possível ver que Weber aparece com um selo de apoio à eleição de Bolsonaro. Além disso, ele também curtia posts de candidatos de extrema-direita.

Na época o rapaz se explicou e afirmou que seu Facebook era acessado por seu irmão e por conta disso contava com um histórico de curtidas “duvidoso”. Weber também disse que a foto vazada teria sido uma forma de protesto na eleição passada.

Pabllo Vittar e Weber (Reprodução/Instagram)
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio