Natal
Sungas, cuecas e chinelos
com 50% de desconto
enquanto durar os estoques
Utilize os cupons:
SUNGASPRIDE
CUECASPRIDE
CHINELOSPRIDE
Natal Pride Brasil

Namoro de Glamour Garcia e Gustavo Degrase chega ao fim

Publicado em 17/12/2019

Sucesso na pele de Britney em A Dona do Pedaço, a atriz Glamour Garcia tem passado por um momento delicado na vida pessoal. Ela acaba de terminar o relacionamento com o produtor de eventos, Gustavo Dagnese.

De acordo com o site Uol, a assessoria de Glamour confirmou o ocorrido e prefere não entrar em maiores detalhes. No momento a atriz está curtindo os dias de felicidade, após se tornar a primeira transexual a ganhar um Troféu Melhores Do Ano.

Vale destacar que recentemente Glamour já havia deixado claro que a superexposição na televisão tinha afetado seu relacionamento, inclusive, os dois chegaram a ter uma pequena crise.

“O público fica ouriçado com nossa vida, eu acho que essa falta de privacidade acabou nos abalando, não só a ele mas a mim também e o nosso relacionamento. Mas o Gustavo é uma pessoa boazinha, muito gentil comigo e tem sido muito amoroso, respeitoso e tem me ajudado a superar as adversidades e a florescer até chegar nesse momento. Sem ele eu não teria conseguido”, disse ela em entrevista a Leo Dias.

© 2024 Observatório G | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade