Natal
Sungas, cuecas e chinelos
com 50% de desconto
enquanto durar os estoques
Utilize os cupons:
SUNGASPRIDE
CUECASPRIDE
CHINELOSPRIDE
Natal Pride Brasil

Namorado homenageia vítima de tiroteio em Las Vegas: “Exemplo para todos”

Publicado em 13/10/2017

Vítima fatal do tiroteio durante um festival de música country em Las Vegas, na semana passada, Cameron Robinson, de 28 anos, recebeu uma homenagem emocionante do seu namorado Robert Eardley, de 36. Em entrevista à CNN, ele lembrou os momentos de terror que sofreu durante o atentado, que matou outras 49 pessoas e deixou 500 feridos.

“Só queria me certificar de que ele sabia que não estava sozinho naquele momento. Eu o segurei e falei com ele o tempo todo”, contou. Cameron foi atingido por um dos tiros e chegou a ser levado ao hospital, mas não resistiu aos ferimentos. “Sei que ele não é a única vítima, e eu sei que tantas outras pessoas estão passando exatamente pelo o que estou passando e meu coração está com cada uma delas”, afirmou.

Leia Mais:

Carol Duarte comemora repercussão da cena de agressão de Ivan: “Dando recado para o mundo”

Justiça do Rio concede proteção à mulher trans pela Lei Maria da Penha

Robert e Cameron namoravam há quatro anos, e se conheceram através de um site de relacionamento. No último ano, o casal decidiu morar junto. “Ele é um exemplo para todos que tiveram contato com ele durante sua vida. Ele sempre tentou ser melhor e nunca parou”, declarou.

Além do namorado, o jovem também recebeu tributos de outras pessoas, como o seu chefe Brad Jerbic, que contou ao jornal The Guardian sobre a primeira impressão que teve do rapaz. “Muito antes de começar a trabalhar aqui, ele me deu seu currículo e a primeira coisa que notei é que ele obteve o diploma de bacharel com 20 anos de idade – isso imediatamente chamou minha atenção”, revelou.

 

Assuntos relacionados:

© 2024 Observatório G | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade