Natal
Sungas, cuecas e chinelos
com 50% de desconto
enquanto durar os estoques
Utilize os cupons:
SUNGASPRIDE
CUECASPRIDE
CHINELOSPRIDE
Natal Pride Brasil
Abriu o jogo

Namorado de Rafa Kalimann diz que ela defende a causa LGBT e desabafa

Cantor revelou que a companheira chorou com a polêmica

Publicado em 31/05/2021

Após a apresentadora Rafa Kalimann postar um vídeo em que um religioso afirma ser contra o casamento homoafetivo e ser apontada como preconceituosa, o namorado da famosa, Daniel Caon, comprou a sua briga e a defendeu na web.

“Como doeu ouvir ela chorando essa noite e não conseguir fazer absolutamente nada pra deixá-la bem. Ela errou sim, mas quem conhece a Rafa sabe que uma das bandeiras que ela mais levanta é a LGBT, e o cuidado e carinho que ela tem pra tratar desse assunto”, iniciou ele.

Na sequência, ele continuou defendendo o amadurecimento de Rafa com a causa. “A maior parte dos amigos dela não me deixam mentir, meu amor ontem foi seu dia de ser ser humano e aprender com seu erro, Deus sabe qual foi a sua intenção, eu sei, e quem te conhece também sabe, continue espalhando sua luz”, revelou.

Vale mencionar que, ao ler o pedido de desculpas da vice-campeã do BBB20, Gilberto Nogueira fez questão de rebater o comentário. “Sou bicha e tenho valores. É contra isto que lutamos. Contra pessoas que acham que relacionamentos homoafetivos são errados e contra os valores”, disse ele.

Confira:

© 2024 Observatório G | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade