Natal
Sungas, cuecas e chinelos
com 50% de desconto
enquanto durar os estoques
Utilize os cupons:
SUNGASPRIDE
CUECASPRIDE
CHINELOSPRIDE
Natal Pride Brasil

Namorado de Larissa Manoela posta foto sem camisa e fãs invadem os comentários!

Publicado em 06/08/2019

Os seguidores de Leo Cidade, namorado da atriz Larissa Manoela, já podem ir dormir recompensados! O ator de 22 anos postou uma foto sem camisa em seu Instagram na tarde dessa terça-feira, levando seus fãs à loucura nos comentários.

“Ele com certeza tem um negócio muito gostoso….” Comentou um seguidor. “Que homem…” Comentou outro. Alguns se preocuparam até em não ofender a namorada do ator “@LarissaManuela, ídola que me perdoe, mas o Léo tá um pedaço de bom caminho, viu…”.

https://www.instagram.com/p/B01WJZchb4g/?utm_source=ig_web_button_share_sheet

Leo Cidade e Larissa Manoela já estão namorando há dois anos. O casal, que faz sucesso entre os internautas mais jovens, se conheceu através de um amigo em comum. Atualmente, Leo já está mais acostumado com o assédio do público, conforme contou em uma entrevista recente.

A galera já está lidando super de boa com isso. Nossa vida fica super exposta, ainda mais namorando uma estrela como a Larissa, ela é uma estrela. Mas é super de boa, no começo tomei um susto com a repercussão, mas foi super de boa depois“ Disse.

Não é para menos: o ator conta com mais de 2,6 milhões de seguidores em sua conta pessoal no Instagram, fazendo sucesso com suas fotos! A rede social tem sido a favorita dos famosos para biscoitar. Também hoje, o ator Bruno Fagundes levou seus seguidores ao delírio com uma foto de sunga branca.

© 2024 Observatório G | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade