Namorado de João do BBB 21, sobre prêmio do reality: “62 anos de salário de professor”

Rapaz desabafou sobre o valor milionário do reality

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Na torcida pelo namorado João Luiz, que está no BBB 21, Igor Moreira usou as redes sociais para refletir sobre o prêmio do reality, comparado ao salário do amado, que ganha cerca de R$ 2 mil reais por mês, incluindo gastos de passagens.

“Estava aqui em casa sonhando com R$ 1,5 milhão, né. Fanficando na minha cabeça um pouco e fui fazer uma conta. Se João ganhar o BBB (amém), significa que ele vai ganhar de uma vez só 62 anos de salário de professor dele”, disse o rapaz.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Certamente esses professores não são da Bahia. No meu ensino médio, no colégio estadual, eu tinha pelo menos três professores que iam pra escola com um Corolla do ano (e ainda vi dois trocarem pelo modelo mais novo”, reagiu um internauta.

“Chamam ele de planta Sendo q a própria produção boicota ele e a Cami Os dois jogam super bem, mas só querem focar nos q fazem escândalos”, falou a segunda pessoa. “Ohh rapaz, minha torcida é da Juliette faça isso comigo não…Cara chorando muito Meus pais são professores e eu sei o quanto a profissão deles é desvalorizada”, apontou a última.

Confira:

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio