Namorada se derrete em elogios a Fernanda Gentil: “A pessoa mais incrível que já conheci”

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Em um novo trecho da entrevista concedida para o canal do YouTube de Giovanna Ewbank, a jornalista Fernanda Gentil voltou a falar sobre o namoro com Priscila Montadon e se derreteu em elogios à companheira.

No video, a esposa de Bruno Gagliasso mostrou um áudio no qual a namorada se declara para a apresentadora do Esporte Espetacular. “O que mais admiro em você é o fato de você ser você. Apenas a pessoa mais incrível que eu já conheci na vida. Todos os dias eu acordo sem acreditar direito que estou acordando do seu lado”, revelou sobre a loira.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

LEIA MAIS:

“Eu era tão infeliz”, revela Thammy Miranda sobre período antes da transição de gênero

Transformista Mirella Medeiros vence Miss Gay Alagoas 2018

“Posso ficar ouvindo? Você me manda?”, pediu Gentil visivelmente comovida com a declaração. Giovanna então surpreendeu a convidada com um pedido inesperado. “Posso dormir com vocês duas? Podia dormir no meio”, sugeriu. “A gente é só sapatão, não é trisal”, advertiu a global.

Apesar do fora, a atriz insistiu na brincadeira. “Eu também quero acordar com vocês do lado. Também quero acordar e falar ‘olha elas do meu lado’”, continuou. Fernanda, então, entrou no clima. “Você, você, você, talvez a gente aceite. Preciso falar com ela. Um dia assim, de bobeira”, disse.

Assista:

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio