Natal
Sungas, cuecas e chinelos
com 50% de desconto
enquanto durar os estoques
Utilize os cupons:
SUNGASPRIDE
CUECASPRIDE
CHINELOSPRIDE
Natal Pride Brasil
Declaração

Namorada de Kristen Stewart faz declaração no dia do aniversário da atriz: “A vida é com certeza mais doce”

A atriz e a namorada, a roteirista Dylan Meyer, estão juntas desde 2018

Publicado em 12/04/2021

A atriz Kristen Stewart, que completou 31 anos no dia 9 de abril, recebeu uma declaração de aniversário da namorada, a roteirista Dylan Meyer. Através da rede social do Instagram, a atriz famosa de Hollywood, foi parabenizada pela namorada com um lindo texto. 

Para comemorar a data especial,  a roteirista compartilhou uma foto em preto e branco da estrela da saga ‘Crepúsculo’, sentada em um banco de madeira enquanto acariciava um cachorro de estimação. “A vida com certeza é mais doce com esta pequena família fofa. Feliz aniversário, garota. Você arrasa“, escreveu Dylan Meyer na legenda da imagem.

O relacionamento entre a atriz Kristen Stewart e a roteirista Dylan Meyer começou em agosto de 2019. Em novembro do mesmo ano, Stewart falou sobre seu namoro enquanto participava do programa ‘The Howard Stern Show’. Ela disse, na ocasião:

No dia em que a conheci, todas as apostas estavam canceladas”, disse ela. “Eu a conheci anos atrás em um filme e eu não a via há seis anos e então ela apareceu na festa de aniversário de um amigo e eu fiquei tipo, ‘Onde você esteve e como não te conheci?’”.

© 2024 Observatório G | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade