Natal
Sungas, cuecas e chinelos
com 50% de desconto
enquanto durar os estoques
Utilize os cupons:
SUNGASPRIDE
CUECASPRIDE
CHINELOSPRIDE
Natal Pride Brasil

Namorada de Carol Duarte faz post sobre decisão judicial e atriz pede: “cura não”

Publicado em 20/09/2017

Após fazer um post bem humorado, em protesto a decisão da Justiça Federal que autoriza psicólogos a tratarem homossexuais como doença, a atriz Carol Duarte fez um comentário fofo em uma publicação da sua namorada, a consultora de gestão em pessoas Aline Klein, no Instagram, sobre o mesmo assunto, nesta terça-feira (19).

Em seu perfil, Aline postou uma foto de uma Parada LGBT, acompanha da seguinte legenda: “Chefe, vou faltar no trampo hoje. Estou ainda de atestado. A fila para receber a cura está muito grande”. Em resposta, a intérprete de Ivan em A Força do Querer escreveu: “”Não se cura não! Por favor!” Ownnn…

Leia Mais:

Vocalista da Fresno rebate comentário homofóbico sobre Pabllo Vittar

Gretchen convoca brasileiros para manifestação contra decisão da “cura gay”

Vale lembrar que a atriz assumiu o namoro recentemente. A relação se tornou pública, após a  comemorar a virada do personagem da companheira no folhetim de Gloria Perez. Em entrevista coletiva, Carol comemorou a repercussão positiva. “Fico feliz com esse momento todo. Ninguém tem que ser agressivo por conta de religião, gênero ou raça. Estamos em 2017, esse tipo de preconceito tem que acabar”, afirmou.

O decreto, que reverte uma resolução de 1999, do Conselho Federal de Psicologia (CFP), derruba a proibição que os profissionais da área de submeterem pacientes homossexuais a terapias de reversão sexual, tem sido duramente criticado por famosos desde que o caso ganhou repercussão na última segunda-feira (18).

Chefe, vou faltar no trampo hoje. Tô ainda de atestado. A fila pra receber a Cura tá muito grande.

Uma publicação compartilhada por Aline klein (@alinevastaklein) em

© 2024 Observatório G | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade