Natal
Sungas, cuecas e chinelos
com 50% de desconto
enquanto durar os estoques
Utilize os cupons:
SUNGASPRIDE
CUECASPRIDE
CHINELOSPRIDE
Natal Pride Brasil

Namorada de Bruna Linzmeyer, Priscila Vizman compartilha foto íntima da atriz

Publicado em 24/12/2018

Bruna Linzmeyer e sua namorada, Priscila Vizman, viajaram para aproveitar o feriado em contato com a natureza. A companheira da atriz compartilhou nesta segunda-feira (24), via Instagram, um momento descontraído e bonito da viagem.

Na foto, a atriz de O Sétimo Guardião aparece posando super confortável e colorida. Logo depois, Bruna postou o clique de outro momento também divertido entre as duas. De biquíni, ela não parece se importar muito com qualquer padrão de beleza. As informações são da revista Quem.

 

Visualizar esta foto no Instagram.

 

?

Uma publicação compartilhada por bruna linzmeyer (@brunalinzmeyer) em

Leia mais:

Marido de Paulo Gustavo, Thales Bretas divulga a primeira foto do casal

Ana Muller comemora lua de mel com a esposa, Thaiane Dutra

Recentemente, ao ser perguntada sobre seu interesse em formalizar a união com a namorada no civil, Bruna não se mostrou interessada. “Eu pessoalmente, não me interesso pela instituição casamento. Um contrato entre duas pessoas, para mim, me parece uma coisa estranha. Não concordo”, afirmou.

No entanto, a atriz reconhece o significado do casamento para a população LGBT+. “Ao mesmo tempo, para a comunidade LGBTQI é muito importante como manifestação de direitos igualitários. Mas esse ritual religioso e contrato não me interessam”, declarou a atriz.

© 2024 Observatório G | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade