Natal
Sungas, cuecas e chinelos
com 50% de desconto
enquanto durar os estoques
Utilize os cupons:
SUNGASPRIDE
CUECASPRIDE
CHINELOSPRIDE
Natal Pride Brasil
Arrasou

Naiara Azevedo rebola o bumbum imenso de biquíni e mostra algo quente: “gostosa”

Cantora reuniu diversos elogios

Publicado em 06/04/2021

Com quase cinco milhões de seguidores nas redes sociais, a cantora sertaneja Naiara Azevedo sempre mexe com a imaginação dos fãs. No último fim de semana, ela voltou a esbanjar sensualidade ao surgir rebolando pertinho da piscina.

Na ocasião, ela apareceu com um biquíni minúsculo que enfatizou ainda mais o seu empoderamento. Além do mais, a dona do hit “50 reais” apareceu segurando dois ovos de páscoa, toda empolgada. “Feliz Páscoa com um pouco de vitamina..E aí com está sendo seu dia ? Me conta !!!! Ganhou chocolate?”, questionou ela na legenda.

“Nossa, que desafora..essa mulher é gata demais, chega a doer”, disse um rapaz. “Sou apaixonado nessa mulher, cada beleza dela me encanta demais”, falou a segunda pessoa. “Nossa, queria os ovos e ela de brinde”, confessou a última na publicação.

Em tempo, ela surgiu coladinha na cama ao lado do esposo Rafael Cabral. “Resolvemos tirar o dia pra ficar de preguiça na e vocês ? O que vão fazer hoje?”, escreveu Naiara Azevedo no post que recebeu mais de 100 mil curtidas.

Confira:

© 2024 Observatório G | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade