Natal
Sungas, cuecas e chinelos
com 50% de desconto
enquanto durar os estoques
Utilize os cupons:
SUNGASPRIDE
CUECASPRIDE
CHINELOSPRIDE
Natal Pride Brasil

Na Rússia, Fernanda Gentil revela saudade dos filhos: “0 minuto sem pensar neles”

Publicado em 06/07/2018

Mãe de Lucas, de 11 anos, e Gabriel, de 03, a jornalista Fernanda Gentil utilizou o seu perfil no Instagram, nesta quinta-feira (05), para falar da saudade que tem sentido dos filhos que estão no Brasil, enquanto ela cobre os jogos da Copa do Mundo, na Rússia.

“Uma foto deles pela primeira vez desde que saí de casa. Porque o que sinto quando penso e olho pros dois não é saudade, não. É falta. Falta de ar. De sangue nas veias, de força e energia. Até aqui foram 31 dias, 4 jogos do Brasil, 3 vitórias, talvez umas 8 noites sem chorar e 0 minuto sem pensar neles”, escreveu.

Gentil ainda continuou.  “E só agora consigo postar isso porque já olho pra eles com o alívio de que estão mais pra cá do que praí. Estão quase aqui, de novo, nos meus braços. Venham, minhas vidas! Venham pra mim e me devolvam esse ar que tanto me falta sem vocês”, completou.

LEIA MAIS:

Namorada posta foto aos beijos com Bruna Linzmeyer em rede social

Chico Pinheiro dá selinho em amigo para comemora dia do beijo: “Viva e deixe viver”

Vale lembrar que a apresentadora do Esporte Espetacular contou em recente entrevista como o filho mais velho reagiu ao saber que a mãe namora uma mulher, a também jornalista Priscila Montadon.

“Falei ‘eu amo a Priscila e agora ela é da nossa família. Por ser um pouco diferente mulher e mulher, pode ser que você ouça algo na escola, mas a mamãe não está fazendo nada de errado’. Ele falou com ela com um sorrisinho de ‘já sei’ e nunca mais falou sobre isso”, lembrou.

© 2024 Observatório G | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade