Natal
Sungas, cuecas e chinelos
com 50% de desconto
enquanto durar os estoques
Utilize os cupons:
SUNGASPRIDE
CUECASPRIDE
CHINELOSPRIDE
Natal Pride Brasil

Na real? Anitta pede atriz de Elite em casamento e fãs se agitam

Há alguns meses, Anitta se assumiu bissexual e afirmou que sua sexualidade é bastante ampla. Desde então, mulheres se sentiram à vontade para elogios ousados à cantora, assim com os cliques dela com outras mulheres acabam chamando atenção. A protagonista de vez foi Ester Expósito.

Caso não conheçam esse nome na primeira menção, explicamos que ela é uma atriz espanhola de 19 anos que está brilhando na série Elite. A loirinha já participou de outros filmes como When The Angels Sleep e Locked Up, mas bombou nessa série estrangeira.

Ester compartilhou um breve vídeo, em que tem o por de sol como plano de fundo e o usa para fazer carão e várias poses. Na legenda do post, compartilhado no Instagram, apenas o emoji de uma cidade urbana ensolarada.

Anitta deixou seu comentário, em espanhol, fazendo a seguinte proposta: “Casa comigo?”. A atriz espanhola não deixou a proposta passar batido e logo respondeu: “Quando e onde?”. Centenas de pessoas comentaram essa interação. Um desses fãs brincou: “Me adotem, pelo amor de Deus”.

https://www.instagram.com/p/B34yMW1CR0a/

© 2024 Observatório G | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade