Natal
Sungas, cuecas e chinelos
com 50% de desconto
enquanto durar os estoques
Utilize os cupons:
SUNGASPRIDE
CUECASPRIDE
CHINELOSPRIDE
Natal Pride Brasil

Na praia, Thaila Ayala surge molhada e ostenta corpão de biquíni

Publicado em 05/03/2021

A atriz Thaila Ayala, de 34 anos, surpreendeu os fãs e seguidores da rede social nesta sexta-feira (5). Aproveitando o dia de muito sol no Rio de Janeiro, a modelo compartilhou um clique curtindo a bela paisagem e ainda se refrescando.

No registro, ela aparece tomando um banho de chuveiro em uma praia paradisíaca, usando um biquíni laranja estiloso de sua própria marca. A atriz, que é casada com o também ator Renato Góes, surpreendeu com a beleza e esbanjou sensualidade em dia de sol perfeito para retocar o bronzeado.

Ela também surpreendeu os fãs ao exibir sua boa forma em um registro que esbanjou sensualidade. “Calor da bobonica”, destacou ela na legenda da publicação, que rapidamente foi motivo de muitos comentários e elogios na página da rede social do Instagram da famosa.

Os admiradores e fãs rapidamente não demoraram muito para começarem com os elogios na parte dos comentários da foto. “Muito gata!“, disse um. “Que sereia linda!“, escreveu outro. “Nossa que mulher linda“, escreveu um terceiro. “Uau! Maravilhosa”, comentou uma quarta. Teve um quinto que escreveu: “Lindeza! Calorzão mesmo“.

© 2024 Observatório G | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade