Natal
Sungas, cuecas e chinelos
com 50% de desconto
enquanto durar os estoques
Utilize os cupons:
SUNGASPRIDE
CUECASPRIDE
CHINELOSPRIDE
Natal Pride Brasil
Sem noção

Na política, Caitlyn Jenner sugere separar moradores de rua da população: “Estão destruindo os negócios”

Socialite acredita que governo precisa ter um local para despejar a população de rua

Publicado em 02/07/2021

 A candidata ao governo da Califórnia, Caitlyn Jenner, de 71 anos, causou mais uma polêmica ao propor uma nova separação de população nos Estados Unidos. Em entrevista ao portal Inside California Politics, a republicana falou sobre uma viagem recente que fez a Venice Beach, um popular bairro turístico de Los Angeles, e contou que ficou horrorizada com a quantidade de moradores de rua presentes no local.

Eles estão destruindo Venice Beach. Eles estão destruindo todos os negócios de lá. Eles não precisam estar lá. A taxa de criminalidade está subindo. São principalmente homicídios de moradores de rua. Não podemos permitir isso em nossas ruas”, falou a patriarca de Kylie Jenner.

Ainda de acordo com Caitlyn, o estado precisa oferecer um local para que moradores de rua possam ficar. Entretanto, não seria a primeira vez que a ex-atleta faz comentários insensíveis sobre a população mais vulnerável em situação de rua.

No mês passando, a socialite falou em entrevista que um amigo milionário estava pensando em deixar a Califórnia, por não aguentar mais ver barracas poluindo a vista do estado. “Quando você dirige em Beverly Hills e olha para o parque, há barracas por todos os lados, temos que olhar para essa questão muito seriamente”, disse ela.

© 2024 Observatório G | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade