Natal
Sungas, cuecas e chinelos
com 50% de desconto
enquanto durar os estoques
Utilize os cupons:
SUNGASPRIDE
CUECASPRIDE
CHINELOSPRIDE
Natal Pride Brasil

Na piscina, Juliana Paes encanta com corpo escultural: “Perfeita”

Publicado em 07/01/2021

Nesta quarta-feira (6), a atriz Juliana Paes encantou seus quase 30 milhões de seguidores ao compartilhar um clique belíssimo enquanto aproveitava uma piscina. A famosa recebeu muitas reações positivas de seus seguidores.

No clique, a intérprete de Bibi Perigosa de ‘A Força do Querer’ surge com um biquíni preto, realçando suas curvas naturais e ostentando seus seios volumosos. A musa aproveitou o calor para se refrescar em um banho de piscina e conquistou mais de 260 mil curtidas.

Já nos comentários da publicação, fãs e admiradores encheram Ju Paes de elogios. “Eita vida boa, hein, Ju. Merece!”, disse uma fã primeiramente. “Mulher mais linda do Brasil”, falou outro internauta. “Como eu amo essa mulher”, declarou outra admiradora.

Vale lembrar que, no fim de 2020, a famosa se manifestou sobre um suposto apoio ao presidente Jair Bolsonaro“Eu, Bolsominion? Ser sensata e desejar que as pessoas parem de brigar NÃO significa ser bolsominion Parem de encher meu saco e feliz 2021!!!!!!”, disse Ju Paes.

https://www.instagram.com/p/CJtUwSjFSnA/?igshid=1oj5cyh85ifs1

© 2024 Observatório G | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade