Natal
Sungas, cuecas e chinelos
com 50% de desconto
enquanto durar os estoques
Utilize os cupons:
SUNGASPRIDE
CUECASPRIDE
CHINELOSPRIDE
Natal Pride Brasil
Ousada

Na piscina, Gracyanne Barbosa empina todo o bumbum de biquíni cavado e deixa web eufórica: “Poderosa”

A mulher do cantor Belo publicou um vídeo em seu perfil no Instagram e causou euforia entre os fãs

Publicado em 09/04/2021

A musa fitness Gracyanne Barbosa, de 37 anos, adora postar fotos em suas redes sociais mostrando as curvas poderosas. Mas, desta vez, ela conseguiu deixar a web eufórica ao publicar um vídeo onde ela aparece sensualizando na água com o bumbum gigante.

Em seu perfil oficial no Instagram, a esposa do cantor Belo, encantou ao surgir com um biquíni fio dental à beira da piscina. No vídeo compartilhado na última quinta-feira (8), mostra a influenciadora em várias poses para um ensaio sensual. Na legenda, ela escreveu: “O Rio de Janeiro continua lindo né?”.

No vídeo, aparece diferentes imagens da famosa em um cenário belíssimo, com vista para as praias do Rio de Janeiro. No vídeo, ela acrescenta uma canção ao fundo do hit Aquele Abraço, de Gilberto Gil. O clique já ultrapassou mais de 170 mil curtidas e rendeu muitos elogios.

Nos comentários, não poderiam ser diferentes. Rapidamente, fãs e seguidores de Gracyanne Barbosa começaram a comentar a publicação, elogiando o corpão sarado da musa fitness. “Maravilhosa”, “Poderosa”, “Perfeita”, “Roubou a cena do pão de açúcar” e “Musa” foram alguns dos elogios. 

© 2024 Observatório G | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade