Natal
Sungas, cuecas e chinelos
com 50% de desconto
enquanto durar os estoques
Utilize os cupons:
SUNGASPRIDE
CUECASPRIDE
CHINELOSPRIDE
Natal Pride Brasil
Perigosinha

Na piscina, Claudia Leitte rebola de biquíni fio dental e causa impacto

Cantora esquentou o clima

Publicado em 14/05/2021

Claudia Leitte sempre chama a atenção dos fãs, com seus diversos posts encantadores nas redes. Recentemente, a famosa que faz parte do júri do “The Voice Kids”, polemizou e esquentou o clima após surgir dançando na piscina, de forma atrevida.

No momento de lazer, a famosa postou o vídeo em que surge com um biquíni bem apertadinho, que enfatizou ainda mais os seus seios imensos e redondinhos. “Esse vídeo é pura “expectativa”, pq a realidade é: dia de faxina!!! … mas seguimos agradecendo (e limpando!)”, disse ela na legenda.

“Gente, que arraso de beleza e de mulher, sou apaixonado demais em cada detalhe”, disse um rapaz. “A mais bela de todo o território desse mundo”, comentou a segunda pessoa. “Queria ter esses seios, poderosa e gata demais, dá até raiva”, brincou a última.

Em tempo, Claudia revelou para a revista Quem, a saudade que sente em fazer shows pelo Brasil, mas em contrapartida, apoiou totalmente o período de isolamento social. “Nós sabemos o que queremos, então não adianta tentarem insistir em algo que não seja bom pra gente. Esse é o caminho, desembaçar todas situações adversas de nossas vidas”, declarou.

Confira:

Claudia Leitte
Claudia Leitte (Foto: Reprodução)

© 2024 Observatório G | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade