Natal
Sungas, cuecas e chinelos
com 50% de desconto
enquanto durar os estoques
Utilize os cupons:
SUNGASPRIDE
CUECASPRIDE
CHINELOSPRIDE
Natal Pride Brasil

“Na minha casa, não ligam se estou com homem ou mulher”, diz Anitta

Publicado em 14/09/2020

Aberta e autêntica quando o assunto é sexualidade, a cantora Anitta revelou que seus pais encaram o tema bissexualidade com normalidade. “Na minha casa, não ligam se estou com homem ou mulher. Não faz diferença”, afirmou a poderosa.

“Quando eu fiquei com uma menina pela primeira vez, aos 13 anos, contei para a minha mãe e ela agiu como se fosse um grande nada, e teve a mesma reação ao descobrir dos meninos. Na minha casa, não ligam se estou com homem ou mulher. Não faz diferença”, disse, em entrevista ao Globo.

“Quero ter um relacionamento, mas não é fácil. Ninguém nunca pergunta o porquê. Só falam que troco de namorado igual troco de roupa. Já imaginaram como é complicado ter alguém com a vida que eu tenho? Tem gente que vai se adaptar, tem gente que não. Há aqueles que mudam conforme essa realidade vai entrando no seu cotidiano. É muito louco.”, contou.

Sobre engatar um relacionamento duradouro, ela desabafou: “De uma hora para outra, a pessoa começa a receber mil mensagens no seu celular. Não falam mais o nome do cara; ele passa a ser o ‘namorado da Anitta’. No início, sofria bastante com isso. Eu questionava: ‘Ah, meu Deus, porque eu não consigo parar com ninguém?’. Não é porque eu sou rodada, como falam, pois homem também é e não ficam apontando, disse Anitta.

© 2024 Observatório G | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade