Natal
Sungas, cuecas e chinelos
com 50% de desconto
enquanto durar os estoques
Utilize os cupons:
SUNGASPRIDE
CUECASPRIDE
CHINELOSPRIDE
Natal Pride Brasil

Na Cama, repórter do TV Fama surge com sunga minúscula e algo fica em evidência

Publicado em 13/07/2020

Fa Marianno, repórter do TV Fama, usou as redes sociais para exibir um clique que deixou os seus seguidores encantados, pela beleza e sensualidade. No registro, o muso além de usar uma máscara, surge com uma sunga minúscula, que deixa algo em evidência.

A publicação foi para representar o segundo ano da parceria do comunicador, com uma marca carioca. “Desta vez, escolhi a sunga Nude Rosé, feita com tecido especial, de ultra leve densidade, e com fator de proteção solar Ftps50+”, escreveu ele, se referindo à sua sunga esoclhida.

Cauteloso, o galã ainda comentou sobre manter os cuidados em tempos de coronavírus. “Além disso, como a gente tem que evitar a aglomeração por conta da pandemia do coronavírus, a empresa também lançou suas máscaras de proteção, com material de neoprene extra macio, super estilosas e confortáveis!”, falou Marianno.

Em seguida, diversos internautas comentaram o post. “Gente, que delícia”, disse um seguidor do jornalista. “Boa ! Arrasou na parceria”, comentou a segunda pessoa. “Muito bom ainda por cima ganha a máscara”, acrescentou a terceira.

Confira:

https://www.instagram.com/p/CCiz57vJ9WM/

Assuntos relacionados:

© 2024 Observatório G | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade