Natal
Sungas, cuecas e chinelos
com 50% de desconto
enquanto durar os estoques
Utilize os cupons:
SUNGASPRIDE
CUECASPRIDE
CHINELOSPRIDE
Natal Pride Brasil
Romântico

Na cama, Nanda Costa posta foto de rosto colado com Lan Lanh

Atriz aproveitou para desejar bom dia aos fãs e seguidores da rede social

Publicado em 24/03/2021

Na manhã desta quarta-feira (24), a atriz Nanda Costa encheu o fofurômetro da internet ao compartilhar um clique pra lá de romântico, ao lado da companheira, a percussionista Lan Lanh. O clique causou reações entre os fãs e seguidores ao vê-las em clima de muito romance no ar.

Bom dia, meu amores“, desejou a atriz da novela ‘Amor de Mãe’. “Que Deus nos proteja e guarde, amém“, completou, seguido de várias reações entre os internautas. A postagem foi feita através da rede social do Instagram, e causou muitas reações entre os fãs.

As reações foram diversas e tiveram muitos comentários de elogios ao casal. “Amém Deus abençoe vocês também“, desejou uma seguidora de Nanda Costa. “Bom dia lindona!“, comentou um segundo. “Vocês duas são tão fofas juntas“, elogiou uma terceira fã. “Iluminadas!“, disparou uma quarta seguidora do casal.

Em janeiro, Nanda Costa e Lan Lanh comemoraram sete anos juntas. Na ocasião, as duas aparecem sorridentes deitadas na cama, trocando muitos beijos e carinhos. “Sete anos do primeiro beijo. Foi nesse beijo que aconteceu“, disse Nanda, que oficializou a união com Lan em junho de 2019, em um cartório, em segredo, sem fazer uma grande festa.

© 2024 Observatório G | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade