Natal
Sungas, cuecas e chinelos
com 50% de desconto
enquanto durar os estoques
Utilize os cupons:
SUNGASPRIDE
CUECASPRIDE
CHINELOSPRIDE
Natal Pride Brasil
Atriz global

Na cama, Juliana Paes exibe bumbum gigantesco em calcinha mínima: “Deusa”

Estrela alcançou mais de 150 mil curtidas com cliques exalando sensualidade

Publicado em 31/05/2021

A atriz Juliana Paes, de 41 anos, encantou seus quase 30 milhões de seguidores na noite desta segunda-feira (31) ao compartilhar uma sequência de cliques quentíssimos em seu perfil no Instagram. Na ocasião, a eterna Maria da Paz, de ‘A Dona do Pedaço’ colocou o seu bumbum pra jogo em uma nova campanha publicitária.

“Trago mais um look especial pra esse dia dos Namorados da @hoperesort ! E dessa vez, toda trabalhada na estampa exclusiva da nova coleção Izmir, linda né?”, escreveu a estrela global, esbanjando seu bumbum redondinho e seios fartos em uma lingerie com estampa vinho. Nos comentários, os fãs deixaram uma chuva de aclamação para a musa.

“Mais gostosa do que nunca hahaha Diva!”, destacou um internauta primeiramente. “A Ju é perfeita demais pqp”, escreveu mais um. “Essa mulher foi desenhada por Deus”, comentou outro fã.

Em tempo, Juliana contou uma história inusitada nos bastidores da gravação de uma cena. Segundo ela, um dos atores deixou o tapa sexo que usava cair, e algo aconteceu de forma humorada. “Eu fiz uma cena em que colaram o pinto e o saco dele todo, tadinho, com fita crepe. Só que, gente, a cena era toda numa banheira. Qual é a chance de o negócio não descolar? Aí a gente está lá no negócio da banheira e tal… Aí daqui a pouco eu sinto um tapa, né?”, disse ela.

© 2024 Observatório G | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade