Natal
Sungas, cuecas e chinelos
com 50% de desconto
enquanto durar os estoques
Utilize os cupons:
SUNGASPRIDE
CUECASPRIDE
CHINELOSPRIDE
Natal Pride Brasil

Na cama, Geisy Arruda quase mostra os seios e causa na web

Publicado em 09/07/2020

Geisy Arruda não cansa de ostentar boa forma nas redes sociais, e claro, sensualizar. Desta vez, em cima da cama, a escritora que está prestes a lançar o seu segundo livro de contos eŕóticos, exibiu os seus seios gigantes, com um super decote.

Na ocasião, ela pediu para que ao contrário de criticá-lá, algumas pessoas lhe enviassem novas peças ousadas, como lingerie, já que ama se exibir na web, sem problema algum. “Inclusive estou precisando mudar o meu quadra-roupa”, falou a modelo, através dos storys.

Vale lembrar, que quase que diariamente, Geisy polemiza na internet. Nos últimos dias, mexendo na calcinha, a artista se irritou e mandou um papo sem filtro aos haters que a criticam pela sensualidade.


“Como prometido via history. Ahhh você só posta foto sexy! Sim eu Gosto. Como eu tenho por opção ser Livre, Independente e Dona da minha vida. Assim nenhum homem vai te querer! A tá Ok então, eu vivo sem macho, só não vivo sem oxigênio.
Você deveria seguir tal blogueira, ela sim se comporta bem, não se expõe. A minha referência de mulher sou EU mesma”, concluiu ela, na legenda da publicação.

Confira:

Geisy Arruda na cama

© 2024 Observatório G | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade