Na cachoeira, Giulia Costa mostra corpão de biquíni e decote avantajado

A filha de Flávia Alessandra recebeu chuva de elogios após a publicação

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A atriz e estudante de cinema, Giulia Costa, de 21 anos, filha da também atriz Flávia Alessandra, encantou os seus fãs e seguidores na noite desta sexta-feira (16). Na cachoeira, ela publicou uma foto de biquíni e esbanjou beleza e corpão escultural na web.

Para atualizar o feed da rede social do Instagram, a beldade compartilhou uma foto que acabou chamando e muito a atenção dos internautas de plantão. Ao posar com um biquíni todo cor de rosa, ela ostentou o corpão escultural e recebeu elogios dos fãs.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Na publicação, a filha da atriz Flávia Alessandra compartilhou duas imagens diretamente da cachoeira. “Cachu e cristal pra reenergizar Precisava disso“, escreveu ela na legenda das imagens. O clique, claro, causou reações entre os fãs e admiradores da rede social.

Nos comentários da publicação, muitos seguidores elogiaram a boa forma da  atriz, que além de atriz, sonha em ser uma diretora de cinema no futuro. “Perfeita“, escreveu uma seguidora. “É linda, ela arrasa, ela é top, amo vc e sua família“, elogiou outra fã. “Maravilhosa“, disparou uma terceira. “Linda“, escreveu uma quarta.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio