Natal
Sungas, cuecas e chinelos
com 50% de desconto
enquanto durar os estoques
Utilize os cupons:
SUNGASPRIDE
CUECASPRIDE
CHINELOSPRIDE
Natal Pride Brasil
Gata

Na cachoeira, Flávia Alessandra mostra corpão e bumbum gigante

Atriz recebeu uma chuva de elogios calorosos

Publicado em 26/04/2021

No ar na novela “Salve-se Quem Puder”, a atriz Flávia Alessandra ferveu o clima nas redes sociais, na tarde dessa segunda-feira (26). Dessa vez, a beldade divulgou uma sequência de fotos arrasadoras, curtindo um belo dia de cachoeira na companhia de suas filhas.

Nos cliques, as três esbanjam alegria e muita beleza. A global, em questão, não economizou na sensualidade e apareceu com um maiô bem diferente, que enfatizou ainda mais o seu empoderamento e simpatia. Com mais de 50 mil curtidas, ela foi bastante elogiada.

“Energizando onde nem o GPS localiza”, escreveu a loira na legenda. “Gente do céu, depois dessas fotos a minha pressão deve ter subido, gatinhas demais”, disse uma seguidora. “Poderosas, meninas super lindas e simpáticas”, falou a segunda pessoa.

“Fico todo apaixonado pela beleza da Flávia, é algo fora do comum mesmo”, enfatizou a última. Quem acompanha os posts da artista, sabe que ela ama se conectar com a natureza, e há poucos dias, filosofou bonito sobre esse ritual. “Com os sons da natureza logo pela manhã e sob a luz da lua cheia a noite. Ar puro e água da fonte. Um respiro em meio a tudo.”, argumentou ela.

Confira:

© 2024 Observatório G | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade