Natal
Sungas, cuecas e chinelos
com 50% de desconto
enquanto durar os estoques
Utilize os cupons:
SUNGASPRIDE
CUECASPRIDE
CHINELOSPRIDE
Natal Pride Brasil

Na Austrália, Luke Evans posa com sunga cavada e volume chama atenção

Publicado em 11/02/2021

Na Austrália, o ator Luke Evans, de 41 anos, fez o coração dos seus seguidores disparar ao compartilhar uma foto sensual exibindo sua nova tatuagem. Mas, apesar da intenção ser mostrar a arte de uma pássaro em sua coxa direita, os fãs prestaram mais atenção no detalhe da sunga amarela, que incendiou a web.

Com um abdômen tonificado, o ator que participou em ‘O Hobbit’ e ‘A Bela e a Fera’, surgiu ajoelhado na praia usando apenas uma sunga amarela. Na legenda da imagem, ele escreveu “Boo!!“, que na tradução significa: “Vaia!!“. A foto é sedutora e os seguidores não resistiram e comentaram logo em seguida da publicação na rede social do Instagram.

Os fãs encheram de comentários elogiando a boa forma do ator, que está curtindo o sol da Austrália. “Tudo bem, meu queixo caiu“, disse um seguidor abismado com o corpão de Evans. Outro seguidor comentou: “Meu Deus !!! Eu precisava sentar para recuperar o fôlego“, acrescentando emoji de fogo. “Agora você me assustou Luke…mas no bom sentido“, escreveu um terceiro.

Em uma publicação nas redes sociais, Luke Evans aparece em um vídeo onde é possível ver nitidamente a nova tatuagem da estrela dos cinemas. O momento foi registrado enquanto o famoso se exercitava na academia. A nova tatuagem é um desenho de um pássaro desenhado na coxa direita. Na legenda do vídeo, ele escreveu: “Levando meu pássaro para a academia pela primeira vez“.

© 2024 Observatório G | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade