Natal
Sungas, cuecas e chinelos
com 50% de desconto
enquanto durar os estoques
Utilize os cupons:
SUNGASPRIDE
CUECASPRIDE
CHINELOSPRIDE
Natal Pride Brasil

Muso! Reynaldo Gianecchini faz aniversário e reflete nas redes sociais

Publicado em 12/11/2020

Na manhã desta quinta-feira (12), Reynaldo Gianecchini surpreendeu os internautas ao, fazer uma reflexão para comemorar a chegada dos 48 anos de vida. Após o post, diversos admiradores parabenizaram o galã.

“Quarenta e oito primaveras! A maturidade vem chegando quando a gente começa a agradecer a absolutamente todos que ajudaram a gente a fazer nossa história, incluindo os que trouxeram desafios, dificuldades e até dor“, escreveu ele.

“Feliz aniversário meu amor obrigada por tudo e por tanto! EU AMO VC”, declarou uma fã. “Nossa vc tb tem Rosas do Deserto!! Amo!! São lidas!! É vc tb!! Um abraço forte”, reparou e afirmou a segunda. “Coisa linda”, elogiou a última.

No ar na reprise de “Laços de Família”, o muso comentou recentemente que, vem amando acompanhar a trama. “Estou adorando rever a novela. Agora estou assistindo com a minha mãe e com a minha irmã. Naquela época, eu não assistia com ninguém, eu morria de vergonha e me cobrava muito. Na verdade, acho que não assisti a novela. Eu só via que não tava bom, tudo era muito estranho. Eu não estava acostumado a me filmar“, finalizou ele.

Confira:

© 2024 Observatório G | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade