Natal
Sungas, cuecas e chinelos
com 50% de desconto
enquanto durar os estoques
Utilize os cupons:
SUNGASPRIDE
CUECASPRIDE
CHINELOSPRIDE
Natal Pride Brasil

Música do verão! Cantor Silva lançará clipe ao lado de Ivete Sangalo

Publicado em 09/01/2020

O cantor Silva lançará nessa sexta-feira, 10 de Janeiro, a sua mais nova música e vídeo clipe, dessa vez será com a cantora e musa Ivete Sangalo. A canção promete abalar corações durante toda a temporada de verão.

Silva que é reconhecido pelas parcerias músicas marcantes sempre encanta pela energia positiva, mas apresenta também o lado da doçura das letras de suas composições e regravações. O cantor já protagonizou músicas com diversos cantores, e entre eles estão: Clarice Falcão, Anitta, Lulu Santos, Don L, Ludmilla, entre outros.

Entretanto, ao lado de Ivete Sangalo, a música intitulada “Pra vida inteira”, foi cantada ao vivo em Salvador no ano passado pelo cantor, que adiantou a letra para os fãs, que aguardam ansiosamente pela música na íntegra.

Em resumo, recentemente, em entrevista ao Metrópoles, o cantor comentou sobre alguns aprendizados em sua carreira. “Aprendi a gostar mais de mim, do meu jeito de cantar, falar e dançar. No começo da carreira, eu me cobrava demais. Eu criei uma falsa ideia do que era ser um “artista” e isso me deixava eternamente insatisfeito comigo. Não cumpria esses requisitos”, disse Silva que já lançou um clipe com diversos tipos de beijos.

Assuntos relacionados:

© 2024 Observatório G | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade