Natal
Sungas, cuecas e chinelos
com 50% de desconto
enquanto durar os estoques
Utilize os cupons:
SUNGASPRIDE
CUECASPRIDE
CHINELOSPRIDE
Natal Pride Brasil

Música de Manu Gavassi e Gloria Groove tem melhor estreia de suas carreiras no Spotify Brasil

Publicado em 22/08/2020

Lançada na última sexta-feira (21), a canção “Deve Ser Horrível Dormir Sem Mim“, primeira música da Manu Gavassi após participar do Big Brother Brasil 20 e que traz Gloria Groove como parceria, explodiu nas plataformas de streamings em sua estreia.

“Deve Ser Horrível Dormir Sem Mim” recebeu 621.475 reproduções e alcançou o segundo lugar no Spotify Brasil, ficando atrás apenas de “Oh Juliana“, de Niack. Vale ressaltar que este é o maior resultado tanto da carreira de Manu Gavassi quanto de Gloria Groove.

Na noite anterior, Manu havia comemorado em seu Instagram, a estreia avassaladora do clipe, que atingiu mais de 2 milhões de visualizações no YouTube em 24 horas, barrando o grupo coreano BTS, mesmo o vídeo tendo mais de 10 minutos de duração.

“QUE. DIA. INSANO. O mais insano disso tudo é fazer um trabalho que nunca foi sobre views e sim sobre realização pessoal, verdade, cura, amadurecimento, arte e ver tudo isso tendo visibilidade. Loucura. Mesmo. Não sei nem como agradecer. Não sei nem me expressar direito. Vou finalizar essa legenda estranha com um coração vermelho: ❤️”, escreveu a cantora em seu Instagram.

© 2024 Observatório G | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade