Natal
Sungas, cuecas e chinelos
com 50% de desconto
enquanto durar os estoques
Utilize os cupons:
SUNGASPRIDE
CUECASPRIDE
CHINELOSPRIDE
Natal Pride Brasil
Sucesso

Música das Olimpíadas, “Zap Zum” de Pabllo Vittar entra para o top 200 do Spotify Brasil

Música retornou para a parada do Spotify após sucesso nos Jogos Olímpicos

Publicado em 28/07/2021

Nesta quarta-feira (28), a drag queen Pabllo Vittar teve mais um motivo para comemorar o sucesso de seu novo álbum “Batidão Tropical”. Desta vez, a nordestina de 27 anos atingiu o top 200 das canções mais reproduzidas no Brasil na plataforma Spotify, com o seu hit “Zap Zum” que vem sendo tocada durante os jogos do Brasil nas Olimpíadas de Tóquio.

A canção que é uma regravação do grupo “Companhia do Calypso”, alcançou 89,974 reproduções e atingiu a 185ª posição da parada musical na última terça-feira (27). É a primeira vez desde o lançamento do “Batidão Tropical”, que a música aparece entre as mais ouvidas no Brasil.

“Zap Zum” vem ganhando grande notoriedade do público durante os jogos da seleção brasileira de vôlei, com o jogador Douglas Souza divulgação a música para o público. O hit também vem ganhando destaque na plataforma TikTok com os fãs recriando dancinhas e por ter atingido o primeiro lugar das músicas mais vendidas no iTunes Brasil desta semana.

Vale ressaltar, que o TikTok criou uma ação junto com Pabllo Vittar em prol de dar destaque aos artistas do norte e nordeste brasileiro. A exposição leva o nome de ‘Batidão Tropical’ e irá enaltecer a cultura local.

© 2024 Observatório G | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade