Música das Olimpíadas, “Zap Zum” de Pabllo Vittar entra para o top 200 do Spotify Brasil

Música retornou para a parada do Spotify após sucesso nos Jogos Olímpicos

Publicado em 28/7/2021
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Nesta quarta-feira (28), a drag queen Pabllo Vittar teve mais um motivo para comemorar o sucesso de seu novo álbum “Batidão Tropical”. Desta vez, a nordestina de 27 anos atingiu o top 200 das canções mais reproduzidas no Brasil na plataforma Spotify, com o seu hit “Zap Zum” que vem sendo tocada durante os jogos do Brasil nas Olimpíadas de Tóquio.

A canção que é uma regravação do grupo “Companhia do Calypso”, alcançou 89,974 reproduções e atingiu a 185ª posição da parada musical na última terça-feira (27). É a primeira vez desde o lançamento do “Batidão Tropical”, que a música aparece entre as mais ouvidas no Brasil.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Zap Zum” vem ganhando grande notoriedade do público durante os jogos da seleção brasileira de vôlei, com o jogador Douglas Souza divulgação a música para o público. O hit também vem ganhando destaque na plataforma TikTok com os fãs recriando dancinhas e por ter atingido o primeiro lugar das músicas mais vendidas no iTunes Brasil desta semana.

Vale ressaltar, que o TikTok criou uma ação junto com Pabllo Vittar em prol de dar destaque aos artistas do norte e nordeste brasileiro. A exposição leva o nome de ‘Batidão Tropical’ e irá enaltecer a cultura local.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

G Store

MOLETOM PRIDE BRASIL

Comprar

CADARÇOS PRIDE

Comprar

PRIDE UNDERWEAR - COLORS

Comprar

MACACÃO PRIDE SUMMER FLAMINGO

Comprar

SHORT PRIDE

Comprar