Natal
Sungas, cuecas e chinelos
com 50% de desconto
enquanto durar os estoques
Utilize os cupons:
SUNGASPRIDE
CUECASPRIDE
CHINELOSPRIDE
Natal Pride Brasil
União

Pete Buttigieg e marido anunciam que serão pais

O político chegou a ser cobiçado para a presidência norte-americana

Publicado em 18/08/2021

Pete Buttigieg é gay assumido e Secretário de Transportes do governo de Joe Biden. Já reportamos várias vezes sobre a agenda política de Pete e a sua representação para comunidade LGBT+.

Desta vez, Pete e o seu marido, Chasten Glezman Buttigieg, anunciaram hoje que se tornaram pais. “Há muito tempo Chasten e eu queríamos aumentar nossa família. Estamos muito felizes em anunciar que nos tornamos pais!”, tuitou o secretário de transportes de 39 anos.

O procedimento ainda não está concluído e agradecemos o amor, apoio e respeito por nossa privacidade. Esperamos ter mais notícias em breve”, prosseguiu. A postagem recebeu mais de 200 mil curtidas e comentários variados de internautas, majoritariamente elogiosos.

O político chegou a ser cobiçado para a presidência norte-americana. Pete é veterano das forças armadas, estudou em Harvard e Oxford e é casado com Chasten Buttigieg“A América já avançou. Precisamos de uma política de pertencimento que acolha a todos”, bradou em entrevista ano passado, 2020.

© 2024 Observatório G | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade