Natal
Sungas, cuecas e chinelos
com 50% de desconto
enquanto durar os estoques
Utilize os cupons:
SUNGASPRIDE
CUECASPRIDE
CHINELOSPRIDE
Natal Pride Brasil
JUSTIÇA

Homem que acusa R. Kelly de abuso sexual presta depoimento no tribunal

Ex-astro do R&B também pode responder por outros crimes

Publicado em 02/09/2021

Na última segunda-feira (30), aconteceu o oitavo dia de julgamento do cantor de R&B, R. Kelly, acusado de vários episódios de estupro. Um rapaz chamado Louis, marcou o dia do depoimento, sendo o primeiro homem entre as vítimas a acusar o ex-príncipe do R&B de abuso sexual. De acordo com o homem de 32 anos, o abuso teria acontecido em uma lanchonete, quando ele tinha apenas 17 anos.

Segundo o depoimento de Louis, ele atendeu R. Kelly em uma lanchonete do MC Donald’s onde trabalhava no período noturno, e lá recebeu o telefone e o endereço da mansão do artista para receber dicas de músicas. Após participar de uma festa ao lado de seus pais na mansão do Kelly, o cantor sugeriu que “talvez fosse melhor se em outra hora eu fosse sozinho à festa”, disse Louis ao tribunal.

Ele me perguntou o que eu estava disposto a fazer pela música” e se eu tinha “fantasias“, contou o rapaz, confessando ter feito sexo oral no cantor.  “Agora somos família, somos irmãos”, teria dito R. Kelly após o crime, pedindo segredo ao jovem, na época. Louis também contou que era obrigado a chamar R. Kelly de “papai”, frase também dita no tribunal por outras vítimas do músico.

Hoje com 32 anos,  Louis disse que tornou pública sua acusação como parte de um acordo com a Justiça dos Estados Unidos para evitar um período de até 15 anos na cadeia como cúmplice de R. Kelly em busca de outras vítimas. O intérprete de ‘I Believe I Can Fly’, segue negando as acusações e sendo investigado.

Assuntos relacionados:

© 2024 Observatório G | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade