Natal
Sungas, cuecas e chinelos
com 50% de desconto
enquanto durar os estoques
Utilize os cupons:
SUNGASPRIDE
CUECASPRIDE
CHINELOSPRIDE
Natal Pride Brasil
mundo

Homem quase perde pênis após receber sexo oral dirigindo

Cinco fontes oficiais da polícia que conversaram com o canal 10 News confirmaram que a mulher estava praticando sexo oral no homem

Publicado em 04/06/2022

É excitante fazer sexo oral em seu parceiro enquanto ele dirige? Pode ser perigoso, no pior sentido da palavra, também. Um motorista que dirigia uma SUV enquanto recebia sexo oral quase perdeu o pênis após bater o carro de frente com uma van da FedEx, empresa de entregas.

Segundo o jornal britânico Daily Star, a polícia de Fort Lauderdale informou que a colisão ocorreu porque o casal na SUV estava envolvido em “atos sexuais”, o que distraiu o motorista.

Os ferimento perfurantes foram causados justamente pelos dentes da mulher, já que ela estava com a boca bem no local quando o carro bateu. Ambos foram socorridos.

Em 2017 no Texas, Estados Unidos, o caso similar não teve o mesmo desfecho. O homem, de fato, teve que amputar o pênis após perder o controle do carro, também em meio ao sexo oral com a namorada.

Aqui no Brasil, a tragédia foi com quem não estava envolvido no ato sexual. Em 2019, um motorista perdeu controle de carro durante sexo oral e deixou 5 feridos.

Confira também Pênis grande: Os 4 maiores pênis do mundo

© 2024 Observatório G | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade