Natal
Sungas, cuecas e chinelos
com 50% de desconto
enquanto durar os estoques
Utilize os cupons:
SUNGASPRIDE
CUECASPRIDE
CHINELOSPRIDE
Natal Pride Brasil
união

Ex-MasterChef se casa com noiva e polemiza ao dizer que não quis crianças na cerimônia

Por meio de sua conta no Twitter, Rox garantiu que não queria crianças

Publicado em 06/09/2021

Rox Quintana, ex-participante do MasterChef México 2018, causou polêmica após dizer que não gostaria de ter crianças na consolidação de sua união com Julie Payan, mês passado. Por meio de sua conta no Twitter, Rox garantiu que não queria crianças em seu casamento.

 “Vão me odiar, mas não quero crianças em meu casamento“, escreveu. “Lembre-se que você era uma criança e terá filhos”, escreveram alguns. “As crianças têm o direito de participar de tudo e de aprender com as celebrações, eventos, encontros, etc”, argumentou outro.

Em sua defesa, Rox enfatizou que crianças atrapalham porque comumente são inquietas.  “O que eu disse: ‘Não quero crianças no meu casamento’. O que os idiotas entenderam: ‘Eu odeio todas as crianças e elas deveriam viver em uma gaiola e serem maltratadas'”, escreveu ela.

 “Planear um evento sem crianças não significa que não gosto delas, pelo contrário, respeito a infância e não quero expô-las a situações que não são adequadas para elas”, disse em um outro posicionamento.

© 2024 Observatório G | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade