Natal
Sungas, cuecas e chinelos
com 50% de desconto
enquanto durar os estoques
Utilize os cupons:
SUNGASPRIDE
CUECASPRIDE
CHINELOSPRIDE
Natal Pride Brasil
Revelação

Após casamento hétero de 15 anos, homem se declara gay

Matthew Paul Turner quer ser feliz

Publicado em 17/09/2021

Todo mundo veste uma máscara em algum momento, não é possível ser integralmente sincero o tempo inteiro e quem diz que é provavelmente está mentindo. Abrir concessões é até civilizatório, mas mentir sobre a orientação sexual para se encaixar em algum ditame não é uma trivialidade e sim um martírio que pode trazer consequências graves. Reprimir a sexualidade é uma forma de ficar ‘bem’ perante a multidão medíocre, mas distante de si mesmo.

O pai de três, Matthew Paul Turner, autor de livros infantis cristãos best-sellers do New York Times, terminou um casamento hétero de 15 anos após anunciar que é gay.

Ser gay não é uma descoberta nova para mim. No entanto, como alguém que passou mais de 30 anos em igrejas fundamentalistas/evangélicas, explorando Deus por meio de teologias conservadoras, vivi muitos dias dominado pelo medo, vergonha e ódio de mim mesmo”, escreveu por meio de um post no seu perfil do Instagram.

“Muitos dos passos que dei recentemente não teriam acontecido sem Jessica andando ao meu lado, me ajudando a superar todos os medos”, disse., conforme a Revista Crescer.

Confira também: Luisa Sonza, Tico Santa Cruz, Leite e outros 20 LGBT famosos que revelaram recentemente

© 2024 Observatório G | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade