A festa online da SBN reuniu mais de 3 mil homens (Foto Ilustrativa)
A festa online da SBN reuniu mais de 3 mil homens (Foto Ilustrativa)

Com o isolamento social, o setor cultural tem sido um dos principais afetados. No entanto, uma boate gay do Reino Unido teve uma ideia interessante para tentar se manter na ativa, mesmo em tempos de quarentena.

Pensando em uma forma de continuar entretendo seu público, Jamie HP, dono da boate SBN, em Londres, pensou em lançar uma versão online de sua balada mais famosa, na qual o público pode ficar nu e fazer sexo nas dependências.

“De onde quer que você esteja, compareça ao #SBN online pra uma festa nu gratuita! Centenas de caras, câmeras de vídeo online. Membros devem receber seus convites por e-mail. Outros podem comparecer na URL. Shows ao vivo e DJs convidados”, dizia o anúncio feito no Twitter.


Ao site Gay Star News, Jamie comentou que a festa, que semanalmente recebia cerca de 300 pessoas, passou a contar com mais de 3 mil homens. Na ação, as regras de sexo e nudez foram mantidas.

Ainda segundo o empresário, nas câmeras disponíveis ao público, as pessoas apareciam fazendo os mais diversos atos. Alguns surgiam se masturbando e outros fazendo sexo com seus parceiros.

A festa de sexo online é mais uma resposta sobre o aumento de busca por conteúdo sexual durante a quarentena. Nas últimas semanas foi percebido que o número de acessos ao PornHub tem aumentado a cada dia.