Natal
Sungas, cuecas e chinelos
com 50% de desconto
enquanto durar os estoques
Utilize os cupons:
SUNGASPRIDE
CUECASPRIDE
CHINELOSPRIDE
Natal Pride Brasil

Homem se suicida após ser atacado por namorar mulher transgênero

Publicado em 21/08/2019

Após fazer uma live no Facebook para anunciar seu novo namoro, Maurice Willoughby, 20 anos, viu sua vida pessoal viralizar e ser atacada na internet. Tudo isso por estar namorando uma mulher transgênero.

“Vocês podem dizer o que quiser sobre Faith e eu realmente não me importo se ela não é “passável”. Eu não me importo se ela não nasceu mulher, ela é uma mulher e eu a amo por quem ela é. Se vocês escutassem sua história, ficariam motivados… Eu estou feliz e vocês deveriam estar felizes por mim.” Desabafou nas redes sociais.

Maurice e a namorada, Faith.

O vídeo foi compartilhado tantas vezes que atingiu mais de 15.000 visualizações. Nos comentários, Maurice era vítima de bullying e humilhado por estar se relacionando com uma mulher trans, Faith. Para Maurice, que já lidava com questões de saúde mental, como a depressão, o ódio recebido através dos comentários foi fatal.

Após a notícia do suicídio, seus amigos saíram em defesa de Maurice. “Ele estava sendo humilhado o tempo todo” um amigo disse. “De onde nós somos, se você ama uma mulher trans, e você é negro, todo mundo vai comentar sobre você, xingar você e até tentar te matar”.

© 2024 Observatório G | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade