Natal
Sungas, cuecas e chinelos
com 50% de desconto
enquanto durar os estoques
Utilize os cupons:
SUNGASPRIDE
CUECASPRIDE
CHINELOSPRIDE
Natal Pride Brasil

Jovem gay é brutamente espancado por grupo de homens na Inglaterra

Publicado em 17/07/2019

Um jovem foi brutalmente espancado por um grupo de homens por ser gay na cidade de Preston, no condado de Lancashire, na Inglaterra. O caso foi aconteceu no último sábado (13).

Identificado como Ryan Williams, de 22 anos, o rapaz foi atingido por chutes e ponta pés na região da cabeça e também no rosto. Após ser socorrido, ele foi levado inconsciente para um hospital da região.

De acordo com sites locais, minutos antes à agressão os homens haviam feito diversos insultos ao jovem e aos amigos, até que em um determinado momento as frases se intensificaram e eles partiram em direção de Ryan.

Em uma publicação no Facebook, o jovem explicou o que aconteceu e mandou um recado para os ‘valentões’. “Eu nunca pensei em minha vida que seria espancado por ser gay! […] Eu quero que as pessoas entendam que ser gay não é uma escolha e eu não posso evitar, eu sinto muito que você não possa lidar com isso, mas não precisa bater em alguém por causa disso!”, escreveu o jovem.

Em entrevista ao site Pink News, um porta voz da polícia de Lancashire confirmou o ocorrido e informou que o ataque está sendo investigado como crime de ódio e o caso já está em andamento.

© 2024 Observatório G | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade