Natal
Sungas, cuecas e chinelos
com 50% de desconto
enquanto durar os estoques
Utilize os cupons:
SUNGASPRIDE
CUECASPRIDE
CHINELOSPRIDE
Natal Pride Brasil

Multishow exibe piada homofóbica de ‘Chapolin’

Publicado em 17/09/2018

O canal pago Multishow, pertencente ao grupo Globo, admitiu ter exibido um episódio de “Chapolin”, em que o personagem principal profere uma piada homofóbica.

A cena em questão, em que Chapolin diz que “Batman está em lua de mel com Robin”, foi ao ar no último dia 15, no episódio “A Cidade Perdida”.

De acordo com informações do portal UOL, o motivo da fala ter ido ao ar na íntegra, é porque a emissora adquiriu os episódios com a narração original, dos anos 1990, que também foi transmitida pelo SBT na TV aberta.

Leia mais:

Narcisa Tamborindeguy se desculpa por apoio a Bolsonaro: ‘Errei’

Trans Miss Carey morre em SP vítima de tuberculose

Tatiana Costa, diretora de programação do Multishow, admitiu o erro e disse que “ainda erraremos muito. E que bom, porque é vivo, é uma troca, não é uma decisão única, unilateral, enfiada goela abaixo. Estamos aqui para ouvir, discutir juntos e ajustar. Somos fãs também e sabemos que ainda teremos muitas batalhas pela frente”.

Quando adquiriu os direitos de transmitir episódios de “Chaves” e “Chapolin”, no começo do ano, a emissora chegou a excluir uma outra fala homofóbica de Chapolin.

Assuntos relacionados:

© 2024 Observatório G | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade