Natal
Sungas, cuecas e chinelos
com 50% de desconto
enquanto durar os estoques
Utilize os cupons:
SUNGASPRIDE
CUECASPRIDE
CHINELOSPRIDE
Natal Pride Brasil

Mulher trans vira estrela de propaganda no Ceará; confira

Publicado em 19/01/2021

Artista Sangalo Schneider, ex-integrante do reality show Glitter, concedeu uma entrevista para o portal o Povo, na qual falou sobre seu novo trabalho e a importância da representatividade em todos os segmentos. A musa estampa a publicidade da cerveja Legítima.

“Quando me convidaram eu me senti muito felizarda. Eu, cidadã de Fortaleza, vindo de onde eu vim, participar disso tudo, tem sido muito gratificante. Mas o melhor e mais importante é poder representar nossa classe, que é uma das melhores. Representando essa coisa toda que é o nosso mundo LGBT, de passar na televisão não porque foi morta, foi agredida, não, nada disso, mas sim pelo nosso talento mesmo. Nós não viemos ao mundo à toa, nascemos “bichas” e com criatividade, com inteligência, com poder, com tudo”, disse ela.

 “A gente nunca se imagina sendo essa coisa toda né. Eu não esperava essa repercussão tão grande, mas o melhor disso tudo é o respeito”, continuou a famosa, no bate-papo.

“Agora são homens, policiais, são famílias, todo tipo de gente que para e fala comigo e não me chamam de “viado” ou coisas assim, não tem mais esse palavreado, agora sempre pedem para tirar foto e é sempre “a menina da propaganda”, “a moça da cerveja”, e esse respeito, isso não tem preço. Isso é muito gratificante”, destacou.

Assuntos relacionados:

© 2024 Observatório G | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade