Natal
Sungas, cuecas e chinelos
com 50% de desconto
enquanto durar os estoques
Utilize os cupons:
SUNGASPRIDE
CUECASPRIDE
CHINELOSPRIDE
Natal Pride Brasil

Mulher trans recebe prêmio milionário na loteria e diz que não vai dividir com filhos

Publicado em 12/01/2018

A transexual britânica Melissa Ede teve uma grata surpresa após tentar a sorte em um jogo de loteria. Ela faturou 4 milhões de libras (cerca de 20 milhões de reais). Em entrevista à imprensa local, a mais nova milionária do Reino Unido diz que não pretende dividir a bolada com os filhos, que passaram a rejeitá-la desde que iniciou o tratamento de transição.

“Sei que devemos amar nossos filhos acima de tudo, mas eles me cortaram da vida deles totalmente. Não me aceitaram no período mais difícil e me rejeitaram. Ainda os amo, mas não quero falsidade agora só porque agora tenho dinheiro”, afirmou Ede.

Leia Mais:

Ex-participante trans do Big Brother UK, Rebekah Shelton desmente notícia de sua morte

Empresa lança réplicas de pênis e ânus do ator porrnô Colby Keller

Além deles, Melissa também lembra que não recebeu nenhum apoio dos parentes desde que decidiu passar pelo processo de redesignação. “Minha mãe e pai morreram ano passado e não falavam comigo desde que me tornei Melissa. Meus filhos me ignoraram e mudaram até seus sobrenomes pra não serem associados comigo”, desabafou.

Com a grana, a britânica revela que irá investir na saúde e em procedimentos estéticos e também subir ao altar com a sua namorada. “Não deveria haver tanto preconceito. Enganos acontecem na vida das pessoas inclusive com seus cromossomos. Somos humanos e todos deviam perceber isso apenas.”

Assuntos relacionados:

© 2024 Observatório G | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade