Natal
Sungas, cuecas e chinelos
com 50% de desconto
enquanto durar os estoques
Utilize os cupons:
SUNGASPRIDE
CUECASPRIDE
CHINELOSPRIDE
Natal Pride Brasil

Mulher trans é encontrada morta após relatar ameaças

Publicado em 12/01/2021

Uma mulher trans, natural de Goiânia, foi encontrada morta em uma praia de Portugal na tarde de segunda-feira (11). Angelita Seixas Alves Correia, de 31 anos, era personal trainer e instrutora de dança, e estava desaparecida desde o dia 1º de janeiro.

“À noite, eu vi uma notificação no Instagram dela fazendo uma live. Ela disse que estava sendo ameaçada, mas que não tinha medo. Em seguida, a live pausou. Minha sobrinha chegou a ligar para ela depois e contou que a Angelita estava muito nervosa, olhando para os lados e pedindo para ligar para o marido dela”, contou sua irmã, Suzana Alves Alcântara.

 “A gente estava em contato diário com a polícia lá e tínhamos a esperança de encontrar ela com vida”, completou ela, que destacou que Angelita morava em Portugal desde 2016.

A polícia de Portugal ainda não disponibilizou informações à família. O corpo da profissional foi encontrado por um surfista, junto com alguns objetos pessoais, mas não há pormenores sobre o caso. “As fronteiras estão fechadas. E se eu conseguir viajar, não sei se consigo voltar. Também não sei se vou conseguir trazer o corpo dela nessa situação e se o marido também vai autorizar”, relatou ao G1.

© 2024 Observatório G | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade