Natal
Sungas, cuecas e chinelos
com 50% de desconto
enquanto durar os estoques
Utilize os cupons:
SUNGASPRIDE
CUECASPRIDE
CHINELOSPRIDE
Natal Pride Brasil
Conquista

Mulher trans é eleita a melhor vendedora do país de famosa marca de motos: “Sofri tanto pra chegar até aqui”

Sid Oliveira fez um discurso em sua rede social comemorando a conquista do título

Publicado em 29/04/2021

Uma mulher trans, negra e nordestina ficou em primeiro lugar em um concurso de melhor vendedora de uma marca de motocicletas no Brasil. Depois de ser humilhada, Sid Oliveira fez um discurso em sua rede social do Instagram comemorando a conquista do título. 

Sid Oliveira, que na época tinha 29 anos, celebrou a sua conquista ao ser reconhecida como a melhor vendedora da marca Honda no país! Ela revelou que ao assumir sua homossexualidade, foi expulsa de casa e foi morar em um bairro, fazendo empréstimos para poder se sustentar. No entanto, sua vida deu uma reviravolta.

Todos esses desafios me trouxeram lágrimas, medo e dor. Daí juntei todas as minhas forças e disse: ‘eu vou vencer!’ O meu remédio para tudo o que fizeram comigo, coloquei como meta, é chegar ao 1º lugar do Brasil e mostrar que eu não era nada daquilo que pensaram sobre mim“, lembra.

No vídeo com o troféu em mãos, ela celebra a conquista. “RECEBENDO O TÍTULO DE 1 LUGAR NO BRASIL NO CONSÓRCIO HONDA”, escreveu ela na legenda. “Gente, sofri tanto pra chegar até aqui, foram tantas lágrimas, tantos momentos que passei sozinho, eu e Deus, eu perguntava a Deus porque de tudo isso, e Deus sempre presente, Sidnei tudo que fez com você, vai tudo se tornar em recompensa! Agradeço aos meus Cliente, A Miro meu Patrão, a Mirian também, uma grande mulher junto com Creuza mulheres que fazem parte do sucesso da melhor da Bahia, Débora meu muito obrigada, Gente essas mulheres fazem parte desse sucesso obrigada, Ailton meu supervisor, a toda a família@bavimotos, só lágrimas pra agradecer a vocês! Obrigada BRASIL ️. Vem que mamãe dar! A Dona do auauauauau”, finalizou. 

© 2024 Observatório G | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade